O Guns N’ Roses Cover Brazil, considerado um dos melhores covers da legendária banda de rock da década de 1990, vai recriar as performances eletrizantes da turma liderada por Axl Rose e Slash no palco da Mansão (rua João Born, número 2070, Ponte do Imaruim), dia 23, dentro da programação da festa Ph+.

O Guns N’ Roses Cover Brazil promete trazer ao público de Palhoça os maiores sucessos da banda formada por Axl Rose, Slash, Duff Mckagan, Steven Adler e Izy Stradlin, que lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. Os brasileiros trazem uma seleção das melhores canções do grupo hollywoodiano, com uma performance visual e sonora.Esse trabalho de “cover” vem sendo feito desde 1991. De lá para cá, a banda conseguiu conquistas importantes, como uma contratação pela gravadora americana Geffen; aparições em programas de televisão em rede nacional; e shows fora do país. Além disso, o grupo já passou por mais de 200 cidades brasileiras, em 20 estados e no Distrito Federal.

Além do repertório de quase três horas de duração e da caracterização dos integrantes, o show também tem cenário e interpretações com base na turnê de maior sucesso do Guns original, “Use Your Illusion”.Com toda essa bagagem, eles vêm como atração principal da festa “Ph+”, label que, segundo a organização, já vem sendo desenvolvido desde antes da pandemia e agora surge com a proposta de se expandir para 2022, trazendo nomes do rock e do pop ao palco da Mansão. O apoio cultural é do jornal Palavra Palhocense, em parceria com a Rádio Ph, que estreou em novembro e já chega com a proposta de contribuir para a divulgação de grandes eventos em Palhoça. Por isso, a noite de 23 de dezembro também será uma oportunidade do público presente conhecer de perto os idealizadores da rádio. A abertura do evento fica por conta de Duran Silveira, experiente radialista que já abriu diversos shows e festivais de grande porte em SC, como o Planeta Atlântida.

A casa abre às 20h, com o DJ Nelson Souza, da Rádio Ph, apresentando o projeto “Só Se For Dance”. A apresentação será recheada de grandes hits das décadas de 1980, 1990 e 2000 — tudo isso com um toque original do DJ.

O evento ocorrerá conforme os protocolos de segurança vigentes para a pandemia. Quem for curtir a festa deve comprovar que já concluiu o esquema vacinal. Garanta seu ingresso a valores promocionais do Lote 1:https://www.pensanoevento.com.br/eventos/23375/banda-guns-n-roses-cover-brasil

Deixe seu Comentário